10.1.18

Esmalte Zanphy 6+ Confiante - Resenha


Oie!

Passando aqui pra mostrar pra vocês essa fofurinha da Zanphy.

É o esmalte 6+ na cor confiante.

Dá uma olhadinha nessa cor que maravilha! Eu que não gosto de tons avermelhados me encantei.




E como assim 6+?

É uma linha que promete 6 benefícios:

  • cobertura
  • brilho
  • vitaminas
  • fortalecedor
  • secagem rápida
  • durabilidade

O que eu achei ?

Realmente, ele tem uma secagem bacana para duas camadas ele seca bem rápido, principalmente na primeira, a segunda camada já se torna um okey.

O BRILHO eu nem preciso mencionar né rs! Juro que na foto é brilho próprio!

Tem uma boa duração, não é daqueles que no dia seguinte já está faltando pedaços rs.

Ele tem uma cobertura muito boa, pra quem conta com ondulações nas unhas, ele cobre bem, pois há alguns esmaltes que deixam a ondulação em evidência.

O que ainda não pude notar foi a vitamina e o fortalecimento, mas assim que tiver isso disponível posto aqui pra vocês.

Pra quem quiser encontrar tanto o esmalte quanto outras coisas dessa marca que me encantou ♥, é só dar uma olhadinha no site deles.

Lembrando que conheci essa marca linda e maravilhosa lá a Beauty Fair edição 2016, onde recebi alguns de suas makes.

Bom, por hoje é só rs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana