12.1.18

4 Séries sobre relacionamentos - Disponiveis na Netflix


Hoje trago algumas séries sobre relacionamentos ou  romances, disponíveis na netflix, para maratonar com o crush ou sozinho mesmo rs.


Easy 1 temporada: de longe a melhor série sobre romance ou relacionamentos em geral que eu vi, e que ainda está disponivel na netflix!
Assim como o famoso Black Mirror, seus episódios são independentes um do outro, * mas  não se enganem*, não envolve toda a magia de tecnologia futuristica.
A série trata de relacionamentos modernos, relações longas e alguns de seus problemas, e como eles acabaram encontrando uma solução, ou uma omissão.
Alguns episódios são bem confusos, e outros contam com temas polêmicos, como por exemplo, o homem cuidando da casa e dos filhos enquanto a mulher trabalha fora e alguns problemas que foram acarretados por isso.
As dificuldades em aceitar opnioes do(a) companheiro (a) em relação a vida e negocio de ambos, problemas de gravidez  não planejada, aceitação da diferença em personalidade e estilo de vida sem adotar para a sua própria vida.


Easy 2 temporada:Há alguns assuntos mais simples e que estão ligados a rotina e ao dia a dia.
A saga de um casal tentando um casamento aberto, devido a um relacionamento extremamente frio, onde a paixão e o desejo já não existem mais.
 A vida de um humorista e uber em tempo livre se cruza com a vida de uma escritora feminista e garota de programa, onde mostra suas diferentes formas de vida, de pensamentos e principalmente a forma de ganhar dinheiro. E esse é apenas o spoiler de alguns episódios.




Eu tu ela :  A série trata de um casal bem resolvido , onde ambos tem empregos estáveis, e ainda restava a vontade de levar a relação á um passo a cima.
Levando então o marido a se envolver com uma acompanhante, mas ele não resiste a sua própria culpa e acaba confessando á sua esposa, que decide ir encontrar a tal garota.
E é ai que começa toda a trama dando jus ao nome da série.
Não é uma das melhores séries para se assistir, em caso de ter assistido todas as mais indicadas e ranckeadas, vale a pena dar uma espiadinha nessa série que mostra a vida e as aventuras de um trisal, e principalmente, os problemas enfrentados por eles, obviamente com um pouco de humor, um mix de sentimentos,com  muitas cenas e diálogos considerados bobinhos comparado ao  tema abordado.
É uma boa série para passar o tempo, é divertida, e tem esse lado mais apimentado na trama, e alguns problemas que esse estilo de vida possui. A única coisa que me deixou chateada com a série é que, eu me apego aos personagens e a história toda, e me deixou um pouco melancólica é que no começo da série mostra um casal bem resolvido, e com toda a confusão de um novo tipo e relacionamento, ambos acabam se perdendo.


Love sick:

A série é sobre um jovem que acaba de descobrir que pegou uma doença sexualmente transmissível, e começa a relembrar de seus antigos relacionamentos, de quem teria pego, e a frustração em ter que avisar todas sobre a doença, e pedir que  fossem se examinar.
E mesmo com esse empecilho, ele continua tentando encontrar o par perfeito, até mesmo revivendo com suas antigas namoradas, e insistindo em uma paixão proibida ao mesmo tempo.
Não há muito o que dizer, pois a série inteira é relembrado possiveis transmissoras da doença, e revive amores.
Indico pra quem etá na saga de maratonar e já assistiu todas 10/10.



Love:

A trama se passa em volta de 2 casais que estão no fim do relacionamento, dando ênfase nos novos solteiros  Gus e Mickey.
Gus é um cara muuito bacana, simpático, um pouquinho nerd, super gentil e extremamente doce. Confesso que acabei me encantando muuuito com ele no começo da série, e odiando a Mickey.
Antes de escrever a minha sincera opinião, fui recorrer a criticas de alguns colegas sobre essa série.
E para a minha surpresa, a maioria é boa! Muita gente gostou bastante dessa série alegando ser uma série com relacionamentos mais verdadeiros, e vendo desse ponto, sou obrigada a concordar, a série é bem mais realista ao se tratar de relacionamentos, sendo esse um ponto forte, e deixando a minha opinião negativa um pouco menor, rs.
A série tem um ritmo bem confuso, pelo menos foi o que eu achei, acabou confundindo a minha cabeça e a escolha de qual é o meu lado na relação, e qual o lado certo nas  discussões.
Fora que ambos são beeem confusos consigo mesmo, principalmente Mickey que tem problemas com bebidas, sexo e drogas, onde ela passa a série tentando se manter longe de tudo isso.
Sinceramente, toda essa bagunça sentimental me deixou beeeeem melancólica ao terminar a maratona. 


Eai
Já assistiu alguma dessas séries ?
Conta ai o que achou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana