4.3.18

Resenha Demaquilantes Dailus - Demaquilante Bifásico



Oii gente tudo bem com vocês?

  Dando uma passadinhas pra contar pra vocês sobre esses dois novos demaquilantes da Dailus !

  Recebi essas duas fofurinhas na Beauty Fair 2017 lá no Stand da Dailus que estava super lindo como sempre rs, vou deixar algumas fotos do stand na seção de lançamento dos novos demaquilantes , pra vocês poderem conferir de pertinho e tirarem suas próprias conclusões sobre tooda a decoração maravilhooosa deles !



  Vou começar mostrando as toalhinhas demaquilantes 3 em 1; limpa, hidrata e suaviza, um pacote vem com cerca de 25 unidades.

  O que eu achei ?
  Eu gostei bastante ! Achei que limpa a pele, mas ainda deixa alguns resquícios bem leves de base (quando a base é rebocão).

Ela tem um cheiro bem agradável e não é super úmida, parece ser bem sequinha, fora a embalagem beeeem meiga que já me ganha de cara rs.


  • Custa em média R$17,00


Mas o que me encantou mesmo , foi esse demaquilante Bifásico, não sei se foi o fato de eu nunca ter usado um bifásico , ou seila qual fato rs.

É o demaquilante bifasico TIRA TUDO!


  • Tira maquiagem à prova d'água
  • Sem oleosidade
  • Não danifica os cílios
  • Limpeza sem esforços
  • Extrato de flor de Lótus
Pelo que dei uma leve pesquisada, esse tipo de demaquilante tem uma tendência a ser um pouco oleoso, mas esse cumpriu bastante do que prometeu, na MINHA OPINIÃO. 

Ele deixa a pele bem oleosa na hora que vc tira a maquiagem, porem, em alguns minutos essa oleosidade acaba sumindo!

Achei que vale super a pena esse demaquilante, o meu durou bastante, ainda tem metade em uns 5 meses, e olha que o uso é coletivo em casa rs.

Achei a embalagem dessa coleção extremamente fofa, com tons de rosa e verde. Fora o cheiro super agrádavel do produto em si, mas eu aconselho, pelo menos nas primeiras utilizações do demaquilante, não tampar logo após o uso, esperar alguns minutos até ele secar um pouco naturalmente, porque quando fechei assim que usei acabou ficando com um cheiro beeeeeeem desagradável !


  • Custa em média R$35,00
Eai?  Ja usaram algum desses?  O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários !


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana