25.10.17

Anabolizante Capilar - Thamany Cosméticos *Resenha

Oii gente, tudo bem com vocês ?

   Passando aqui pra mostrar 2 produtos maravilhosos que recebi há alguns dias da Thamany Cosméticos: 


1- Hidratic Power ( anabolizante teia capilar);
2- The Smothing shampoo ( shampoo que alisa).
 
   Não testei ainda o Smothing Shamppo, mas posso dizer um pouquinho sobre ele!

   Vi algumas amigas minhas usarem ele e obter um resultado incrível! Aquele cabelo lindo super brilhoso e bem lisinho!
Ele não contém química, formol e coisas do tipo, possui apenas alguns ácidos que trabalham no cabelo fazendo com que trnha esse efeito dyvo!

   Tem todo o passo a passo pra utilizar esse shampoo no verso, e o mais recomendado é dar uma olhadinha nos vídeos qie vocês podem encontrar no site e facebook da Thamany Cosméticos.

 Esse shampoo pode ser usado em cacheadas também!  CALMA MIGAS, vocês não vão ficar lisas rs! Acontece que os ácidos que são encontrados no shampoo acaba ajudando a definir os cachose abaixar um pouco o volume!

   E tem mais um bônus! Esse creme pode ser usado como um peeling, esse não é o objetivo principal e não é ideal, mas pode ser usado no rosto quando estivermos precisando dar um up no rostinho e sem aquele money rs!

  Para fazer um peeling é recomendado passar no rosto e deixar por 2 a 5 minutos , NUNCA mais de 5 minutos, e com um intervalo de cerca de 15 dias, pode haver uma ardência por ser um ácido, mas nada demais!

Obs: NÃO testei ainda esse shampoo em nenhuma das duas formas, mas estou louca pra testar e contar pra vocês rs!

                               * * * * * * *
   Por enquanto só consegui usar a máscara de hidratação, e só posso dizer que estou   A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ela ! 

 Ela  é durinha, bem consistente,  prometendo nutrir, fortalecer profundamente os cabelos, e devolver a keratina repondo a massa dos fios!



   Vem nesse potão bem de 500g,  a máscara é branquinha como vocês podem ver na foto a cima,e tem um cheiro muuuito agradável!

   E vamos ao que eu achei!!

 Como estou em uma fase de transição capilar e testando vários produtos para fazer resenha e ver o que se adapta ao meu cabelo, não estou tendo uma marca " fiel ", mas já vou dizendo que não vou trocar tão já essa máscara de hidratação rs!!

   Então fui testar para poder tirar minhas próprias conclusões.. e assim que comecei a passar no meu cabelo senti um pouco de dificuldade para o produto entrar nos fios, o que mostrou ser literalmente beeeem consistente.

   Nisso já fiquei surpresa, e eu esperava que ela fosse como as demais máscaras que eu vinha usando, que assim que aplicada desmaiava o cabelo.

 Mas não foi isso que aconteceu rs! O produto foi entrando em ação e eu fui sentindo o meu cabelo poderoso e realmente nutrido, e imediatamente fiquei chocada com o poder dessa máscara!

   Senti realmente que ele repôs a massa dos meis fios queestavam super tristes com progressivas e luzes, por isso talvez eu tenha sentido o meu cabelo mais pesado e nutrido!

  Como deu pra perceber fiquei super apaixonada por ele!💖


  Qualquer dúvida da uma olhada no site deles :http://www.thamany.com.br
  Ou da uma olhadinha no fb que é o mesmo nome!

Beijinhos!💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana